sábado, 22 de fevereiro de 2014

Tudo de graça !!!

Tudo de graça

Germano Lins


Moto Q Free

Moto Q
Moto Q Free é um equalizador paramétrico de 11 bandas com filtros pré-fixados (1 HPF, 1 LShelf, 2 Notch, 5 Peak, 1 HShelf e 1 LPF). Oferece a visualização do sinal tanto na entrada como na saída.
Muito útil para visualizar o sinal. Está disponível para Win32/64 e OSX 32/64 aqui.

OBXD

OBXD
O OBXD é uma magnífica emulação dos sintetizadores Oberheim OB-X, OB-Xa e OB8. No arquivo de download também temos 500 patches de sons e mais o manual. Este sintetizador é de código aberto, e isso deu um fruto importante: sua versão para OS X (VST2 e AU em fase beta, disponível no post do blog).

PianoRoll Composer

PianoRoll Composer
O PianoRoll Composer permite compor música com MIDI a partir de uma clássica interface piano roll. É um programa de código aberto e está disponível para Windows 32/64 aqui.

The Elementary Signal Engine

ESE

Uma interessante ferramenta para OS X (em fase alfa): The Elementary Signal Engine (ESE) é um instrumento eletroacústico para síntese de partículas sonoras e ondas em tempo real.
Baixar aqui.

Brainstormer

Brainstormer
Este synth virtual analógico de 3 osciladores está em fase beta para Windows, mas promete.
Baixar aqui, para Windows 32/64 (VST 2,4/3)

Kx-Modulad

Para terminar temos o Kx-Modulad, um synth analógico modular com reprodutor estéreo de SF2 e um WaveTracer de síntese aditiva para construir formas de onda de alta qualidade.
Disponível para Windows 32 aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.