quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Ableton Singularities, synths e samples clássicos sampleados grátis para Live 10

Huston Singletary

A Ableton decidiu presentear os usuários do Live 10, disponibilizando gratuitamente um novo kit chamado Singularities, que foi criado a partir de instrumentos eletrônicos clássicos.

São 40 racks de instrumento, mais 2 kits de baterias, 150 clips de bateria e MIDI, junto com 3 songs demo que integram todo o material sampleado em sessões completas.
Ableton Singularities
O pacote inclui instrumentos de todo tipo, principalmente sintetizadores e samplers dos anos 1980 como Juno 106, Minimoog, Oberheim OB-X, Korg Polysix, entre outros, todos sampleados em detalhes pelo Sound Designer Huston Singletary, da Ableton, que construiu vários racks de simpler e versões dos instrumentos que podem ser operados de várias formas, além de serem processados por efeitos e outros módulos agregados.
O download (cerca de 80MB) pode ser feito agora mesmo no site da Ableton. É requerida a versão mais recente do Live para que possam funcionar.
Mais informação em Ableton.


Se você quer produzir suas músicas profissionalmente no Ableton adquira o seu manual em português com 613 páginas, organizadas em 34 capítulos. Este manual explica todos os comandos e funções do Ableton Live 10, uma DAW para Mac e Windows que possibilita ao usuário compor, editar sua criação e mixar áudio digital e MIDI da forma como achar melhor. O Ableton Live permite criar, produzir e executar músicas facilmente em uma interface intuitiva. O Live mantém tudo em sincronia e funciona em tempo real, para que você possa reproduzir e modificar suas ideias musicais sem interromper o fluxo criativo.
Conteúdo e preview para avaliação você encontra em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.