sexta-feira, 7 de junho de 2013

LOGIC PRO - Redimensionando Regiões de Tomadas


Redimensionando Regiões de Tomadas no Logic Pro

Podemos editar os pontos de início e de final de uma região de tomadas, o que nos permite remover trechos ruins de uma tomada que possua outros trechos a serem aproveitados. Podemos fazer isso quando a uma região de tomada está delimitada por uma outra região adjacente. Redimensionar nestas circunstâncias também pode causar alterações na duração da região de tomadas adjacente.
Para redimensionar regiões de tomadas, precisamos nos certificar de que a pasta de tomadas escolhida não esteja no modo Quick Swipe Comping.
Para editar pontos de início e final de uma região de tomada
  • Posicione o ponteiro do mouse sobre a margem esquerda ou direita, na metade inferior, da região de tomadas e depois arrastamos quando o ponteiro tomar a forma de um redimensionador.
 
Também podemos editar as bordas da região adjacente usando a ferramenta Junction.

Para editar o ponto inicial ou final de uma região de tomada quando limitada por outra região adjacente
  • Posicione o ponteiro do mouse sobre a metade superior da borda esquerda ou direita das regiões e depois arraste quando o ponteiro se tomar a forma Junction. 
Aumentando a região de tomadas (arrastando seu início para a esquerda ou arrastando seu final para direita) automaticamente diminuímos a região de tomadas adjacente. Diminuindo a região de tomadas (arrastando o início para direita ou o final para esquerda) automaticamente aumentamos a região que está adjacente. Isto certifica a não criação de silêncio entre as diferentes regiões.




Para conhecer nossa loja virtual e os nossos produtos - Clique Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.