segunda-feira, 5 de novembro de 2018

VIDEOAULA EM PORTUGUES LOGIC PRO X



LOGIC PRO SEM SEGREDOS VOLUME 1
Este é o nível Básico do curso. Nele você aprende desde configurar corretamente as entradas e saídas do Logic até usar a função Flex Time. São 21 vídeos em formato MP4, narrados em português, totalizando 4 horas e 32 minutos. Os assuntos abordados vão desde a configuração inicial das entradas e saídas para poder gravar até o recurso Flex que aplica stretch e afina o material de áudio gravado. Os vídeos podem ser assistidos em computador, tablet, celular, smart tv, ou em qualquer dispositivo compatível.

LOGIC PRO SEM SEGREDOS VOLUME 2
Este é o nível Intermediário. Neste volume os assuntos abordados vão da função Varispeed até os plug-ins de efeitos MIDI, passando pelas técnicas de quantização. São 24 vídeos em formato MP4, narrados em português, totalizando 6 horas e 53 minutos para serem assistidos no computador, Smart TV e Smartphone.

LOGIC PRO SEM SEGREDOS VOLUME 3
Nível Avançado. Neste volume os assuntos abordados são uma visão completa sobre Drummer e os sintetizadores ES2, Retro Synth, FM, Ultrabeat e EX24. Você irá aprender a programar todos esses sintetizadores. São 23 vídeos em formato MP4, narrados em português, totalizando 8 horas e 56 minutos para serem assistidos no computador, Smart TV e Smartphone.


LOGIC PRO SEM SEGREDOS VOLUME 4
Neste volume, composto de 18 vídeos + 1 vídeo brinde, totalizando 15 horas e 8 segundos, o assunto abordado é somente mixagem. No último vídeo, com 56 minutos e 15 segundos, que é um brinde, são apresentados dois modos diferentes de masterização.

Mais informações: http://musicaudio.net/videoaulas.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.