domingo, 4 de novembro de 2018

Ocenaudio - Um Freeware de responsa!


Download: https://www.ocenaudio.com/download

Ocenaudio é um editor de audio rápido e moderno, multiplataforma, com suporte VST e constantemente atualizado. Seus recursos são básicos, porém suficientes para as tarefas de edição mais simples e comuns com arquivos de áudio.
Além de seus efeitos nativos, suporta plugins VST, o que abre a porta para uma enorme quantidade de efeitos e processadores dessa plataforma. Também podemos ouvir e ajustar em tempo real.
Conta também com funcionalidade de múltipla seleção: podemos então selecione diversos trechos do arquivo, para editá-los, ouvi-los ou processá-los. Por exemplo, podemos selecionar somente os trechos das partes vocais para aplicar um compressor.
Graças ao seus sistema de gerenciamento de memória, o Ocenaudio é capaz de carregar arquivos de áudio com qualquer duração, mesmo que sejam horas, sem que isso venha a prejudicar a agilidade na hora de editar, copiar, cortar ou colar.
Por último, oferece um espectrograma de muita utilidade para uma edição mais precisa, um ajuste fino. Os parâmetros deste espectrograma —como a quantidade de bandas de frequência e a faixa dinâmica — podem ser realizados em tempo real.
Estabilidade .................................... 4
Rendimento .................................... 3
Interface ......................................... 3
Versatilidade .................................. 3
Velocidade relativa ......................... 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.