quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

O mais novo sistema de mixagem e gravação multi-pista da Soundcraft



São 24 canais de entrada com os renomados preamps da marca além de processamento de sinal da Lexicon, dbx e DigiTech

A Soundcraft está lançando um novo sistema digital de mixagem e gravação multi-pista, o Ui24R. Com design simples, o sistema possui entradas e saídas flexíveis, alta qualidade sonora, controle wireless para apresentações ao vivo. O sistema pode ser controlado por até 10 dispositivos através de cabo Ethernet ou rede Wi-Fi de banda dupla.


O processamento de sinal é realizado por unidades Lexicon, dbx e DigiTech, enquanto que os 20 pré-amplificadores de mic desenvolvidos pela Studer fornecem mais entradas profissionais do que qualquer outro console dessa classe.

O Ui24R oferece 24 canais, sendo 10 combo/XLR, 10 XLR, dois de nível de linha e dois canais de mixagem digital com um total 24 entradas simultâneas. Os preamps Studer possibilitam sonoridade de alta qualidade para apresentações ao vivo e gravação multi-pista, enquanto que os efeitos de reverb, chorus e delay da Lexicon, combinados com a compressão dbx nos dão resultados otimizados para vocais, guitarras acústicas e muito mais.

O sistema de supressão automática de microfonia AFS2 da dbx também está disponível em todas as saídas de monitor para uma excelente experiência ao vivo.  Além disso, dois canais de modelagem de amplificador e guitarra da DigiTech trazem uma série de efeitos para qualquer apresentação ao vivo ou gravação, particularmente quando um baixo volume de palco é desejado.


O Ui24R redefine a experiência de mixagem ao vivo ao dar aos engenheiros a liberdade de controlar as mixagens de qualquer lugar da instalação. Até 10 dispositivos podem ser conectados simultaneamente através de uma rede Wi-Fi de banda dupla para que, por exemplo, os músicos possam ajustar suas mixagens individuais de monitoração no palco, enquanto o técnico de PA se foca totalmente em otimizar a experiência do público. Graças à compatibilidade à HTML 5, o sistema pode ser controlado a partir de qualquer browser – incluindo em dispositivos iOS, Android, Windows, Mac ou Linux – sem a necessidade de instalação de nenhum aplicativo.

O Ui24R ainda permite que engenheiros e músicos gravem, de maneira redundante, suas mixagens estéreo, além de todas as 22 entradas, diretamente em um dispositivo de armazenamento USB e em um computador conectado. O Ui24R também pode ser uma peça central em estúdios de gravação multi-pista, com uma fácil integração entre a interface de áudio USB e a DAW escolhida pelo usuário.

O Soundcraft Ui24R é parte da recém-lançada linha de produtos “Harman Connected PA”, um sistema que promete ser uma solução completa fácil de instalar, configurar e controlar para amplificação sonora em aplicações de som ao vivo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.