terça-feira, 13 de maio de 2014

TDR VOS SLICKEQ - Equalizador para Mixagem e Masterização - Gratuito

O TDR VOS SlickEQ é um equalizador para mixagem/masterização projetado para ser fácil de usar, ter flexibilidade musical e sonoridade excepcional.
Com três filtros e meio dispostos em um Low/Mid/High semi-paramétrico oferecendo acesso rápido e intuitivo de quatro modos de equalização diferentes, cada um representando um conjunto de curvas de EQ e comportamentos diferentes. Possui compensação de ganho automático elaborado que atenua nas mudanças de intensidade que são percebidas durante a operação do EQ . Opcionalmente, o SlickEQ permite processar exclusivamente ou a soma estéreo ou a diferença estéreo (ou seja, ”largura de estéreo “) sem codificação adicional soma/diferença.
Para aquecer o material com conteúdo harmônico adicional, SlickEQ oferece um EQ comutável não linear, um estágio de saída com 3 modelos diferentes de saturação . Estas opções são destinadas a oferecer texturas sutis e interessantes , ao invés de distorção óbvia. O efeito é feito para adicionar o “tempero” típico frequentemente associada com equipamentos de áudio de classe A.
Um esquema de processamento de 64 bits multirate avançado praticamente elimina os problemas típicos de implementações de equalização digital, tais como deformação da frequência , distorção de quantização e aliasing.
Ao lado dos controles primários , o plug-in vem com uma série de auxiliares adicionais: Gestão Avançada de presets, undo/redo , rápida comparação A/B, copiar e colar, uma ajuda on-line , as etiquetas editáveis ​​, suporte a mouse-wheel e muito mais.
SlickEQ é um projeto colaborativo pela Variety of Sound (Herbert Goldberg) e Tokyo Dawn Labs (Vladislav Goncharov e Fabien Schivre).
Especificações e características:
- Layout Intuitivo de EQ semi paramétrico, mas flexível
- Destaque, interface de usuário moderna completa com excelente usabilidade e ergonomia
- Cuidadosamente projetado em arquitetura de 64bit estrutura multi-taxa “delta”
- Três bandas com EQ filtro adicional passa-alta 18dB/oct
- Quatro modelos de EQ distintas: “American”, “British”, “German” and “Soviet”, com opcional de não-linearidade
- Quatro estágios de saída: “Linear”, “Silky”, “Mellow” and “Deep”
- Algoritmos avançados de saturação por Vos (“stateful saturation”)
- Volume compensado controle altamente eficaz e musicalmente agradável com ganho automático
- Caminho do sinal oversampled incluindo algoritmos de saturação stateful
- Opções Stereo e soma/diferença de processamento
- Barra de ferramentas com undo/redo, A/B, gerenciamento avançado de presets e mais
- Não importa se você está olhando para este plugin a partir da perspectiva de codificação, a funcionalidade, a qualidade do som ou o design, e facilidade de uso, este plugin é top de linha.

DOWNLOAD OSX E WINDOWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.