quarta-feira, 29 de maio de 2013

Veja como carregar instrumentos do EXS 24 no Synth Ultrabeat Drum do Logic Pro.

Aprenda como carregar instrumentos do EXS24 e kits de bateria no poderoso sintetizador Ultrabeat Drum

Aqui iremos demonstrar de uma forma rápida e efetiva uma forma de ter os seus kits e bancos de samples preferidos carregados no sintetizador Ultrabeat.

O instrumento EXS usado neste tutorial é o Casio MT-18 Keyboard que pode ser baixado em:


Nota: O Ultrabeat somente consegue mapear samples EXS24 que estejam alocados dentro da faixa de notas compreendida entre C1 e C3. Qualquer sample fora dessa faixa é ignorado.



Passo 1:

Na seção de canal de software instrument no Inspector (na janela Arrange), clique no menu I/O e selecione Ultrabeat (drum synth). Você também pode determinar se o sintetizador será estéreo ou com saídas múltiplas neste passo.


Passo 2:

No Finder do seu Mac, navegue até o arquivo de instrumento EXS que deseja adicionar no Ultrabeat drum synth. Normalmente os arquivos de instrumento ficam em Application Support>Logic>Sampler Instruments>Instrument Name


Passo 3:

Arraste o ícone do instrumento EXS24 desejado para dentro da seção mixer do Ultrabeat drum synth. Enquanto estiver arrastando você verá as diversas seções sendo realçadas.


Passo 4:

Agora você pode observar uma lista com os samples EXS24 que foram carregados na seção mixer do Ultrabeat e o EXS 24 ficará disponível para que seja tocado dentro do Ultrabeat drum synth. 


Pronto. Agora é só tocar!!





Para conhecer nossa loja virtual e os nossos produtos - Clique Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.