terça-feira, 26 de março de 2019

Reaper - Efeitos e Plugins - 19 Phaser




Esta é mais uma série de vídeos dedicada ao Reaper. Efeitos e Plug-ins. São 35 vídeos focados exclusivamente na utilização de efeitos no Reaper.
Os assuntos que abordamos nessa série Reaper - Efeito e Plugins são:
A Janela FX
Equalizar com ReaEQ
ReaEQ - Controles Avançados
Tilt EQ
ReaComp Compressor
ReaXComp Multi-Band Compressor
Parâmetros do Linking ReaXComp
ReaVerb Parte I - Drums
ReaVerb Parte II - Vocais
ReaVerbate - Reverb
ReaDelay - Delay Parte I - Slapback Delay
ReaDelay - Delay Parte II - Musical Delays
Filtered Delays
Delay Throws - Automated Delays
Dynamic Delay
Afinar Vocais com ReaTune
Chorus & Flange FX
Phaser FX (4-Tap Phaser)
Tremolo FX
Vibrato FX
Panning FX e Auto-Panning
Exciter FX
Auto Wah & Dynamic Filter FX
Rotary Speaker (Leslie Effect)
ReaGate - Gate
Criar um Gate em Side-Chain
Criar Ducking usando um Side-Chain Compressor
Criar Ducking usando ReaGate
Converter áudio em MIDI para disparar bateria
ReaVocode
ReaPitch
ReaVoice
Transient Controller
Super 8 Looper
Channel Time Delayer
Neste décimo nono vídeo mostraremos como configurar, ajustar e aplicar o efeito Phaser.
Se você está afim de realmente aprender a operar o Reaper, de forma a desfrutar de todo o poder e flexibilidade que esta DAW oferece, adquira a sua documentação em português.
O manual em português do Reaper tem 1238 páginas, organizadas em 23 capítulos. Este manual explica todos os comandos e funções do Reaper 5 que é um software que trabalha com gravação, edição, renderização e reorganização de áudio em várias trilhas. E-Book Formato PDF - Remessa de link para download por mensagem de correio eletrônico.




Leia também o livro Reamix- Quebrando as barreiras com o Reaper. Este livro faz muito mais que ensinar como usar ferramentas básicas (como volume, panning, EQ, Gates, compressores, delay, etc.). Este livro enfatiza a prática, porém sem abandonar a teoria. Este é um livro que ensina a mixar áudio. Você não irá aprender apenas a usar as ferramentas básicas como volume, panning, EQ, Gates, compressores, delay, reverb, etc. para fazer uma mixagem profissional. Você vai entender os relacionamentos existentes entre as quatro dimensões, algumas simples, outras nem tanto, que existem na mixagem. O objetivo principal do livro é lhe dar a confiança necessária para que você faça excelentes mixagens com qualidade profissional. O livro não trata de teorias, sua ênfase está toda voltada para a prática. Acompanham este livro arquivos de exemplo (projetos completos) com os quais você colocará em prática as técnicas aprendidas. São 193 páginas ilustradas, organizadas em 9 capítulos cobrindo todos os aspectos necessários para a realização de uma mixagem profissional. Traduzido para o português do original em inglês.
O manual e o livro você encontra em www.musicaudio.net.
Além desses dois documentos, você encontra centenas de tutoriais, artigos, dicas, truques, manuais em português de softwares DAW (Logic, Pro Tools, Cubase, Sonar, Reaper), downloads de loops, sequências, beats, plugins, trilhas. Uma seção completa sobre como montar um Home Studio, mostrando como realizar tratamento acústico, análise de softwares e equipamentos. Tudo sobre Tecnologia Digital Aplicada Música e gravação, mixagem e masterização de áudio.
Dúvidas?
Deixe sua mensagem aqui ou entre em contato Whatsapp +55 (68) 9 9223 8821.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.