quarta-feira, 27 de novembro de 2019

VSTi Gratuito - Yojo Banjo



Seu apoio é muito importante: https://apoia.se/musicaudio
O canal tem como objetivo promover o conhecimento da tecnologia digital aplicada à produção musical. A ideia é fornecer conteúdos gratuitos em português que possam ajudar no aprendizado das teorias e técnicas de gravação, mixagem e masterização de áudio digital. A sua colaboração é muito importante para que possamos democratizar o conhecimento. Ajude-nos através do apoia.se. Ao nos apoiar você estará mantendo o canal e participará de Lives, e terá acesso gratuito a manuais em português, das DAWS mais utilizadas do mercado (Pro Tools, Logic Pro X, Cubase, Studio One, Ableton Live, Sonar, Reaper), artigos exclusivos, tutoriais exclusivos, vídeos exclusivos, e aulas online em tempo real.
Ou adquirindo um dos manuais ou livros em nosso site www.musicaudio.net
Dúvidas?
Deixe sua mensagem aqui ou entre em contato Whatsapp +55 (68) 9 9223 8821.
---------------------------------
O Yojo Banjo é um instrumento VST gratuito que emula perfeitamente um Banjo. Possui quatro layers, envelope ADSR, filtros e Reverb.
INSTALAÇÃO
O download está disponível para Mac, e Windows 32 e 64 bit. Para instalar a única coisa que você tem de fazer depois de descompactar o arquivo zip é o arquivo .dll para a pasta de VST do seu computador de forma que sua DAW possa encontrá-lo.
Para baixar o Yojo Banjo:
www.musicaudio.net - Seção Downloads.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.