sábado, 20 de julho de 2019

007 - Preferences - Locations - VST Plug Ins



Nesta série iremos mostrar tudo o que você precisa saber para trabalhar profissionalmente com o Studio One. São 100 vídeos curtos com o propósito de servirem como material de consulta online.
Neste sétimo vídeo mostramos a Aba Locations - VST Plugins do Studio One.
Se você está afim de realmente aprender a operar o Studio One, de forma a desfrutar de todo o poder e flexibilidade que esta DAW oferece, adquira a sua documentação em português.



O manual em português do Studio One tem 476 páginas, organizadas em 14 capítulos, este manual explica todos os comandos e funções do Presonus Studio One 4 que é um software que trabalha com gravação, edição, mixagem, renderização e masterização de áudio. E-Book Formato PDF - Remessa de link para download por mensagem de correio eletrônico.
Leia também o livro Mixagem - Pra Que Complicar? em português no formato PDF, com 213 páginas organizadas em 18 capítulos abrangendo elementos da mixagem, pan, equalização, compressão, mixagem de instrumentos, finalização da mixagem.
O manual e o livro você encontra em www.musicaudio.net.
Além desses dois documentos, você encontra centenas de tutoriais, artigos, dicas, truques, manuais em português de softwares DAW (Logic, Pro Tools, Cubase, Sonar, Reaper), downloads de loops, sequências, beats, plugins, trilhas. Uma seção completa sobre como montar um Home Studio, mostrando como realizar tratamento acústico, análise de softwares e equipamentos. Tudo sobre Tecnologia Digital Aplicada Música e gravação, mixagem e masterização de áudio.
Dúvidas?
Deixe sua mensagem aqui ou entre em contato Whatsapp +55 (68) 9 9223 8821.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.