segunda-feira, 12 de novembro de 2012

MANUAL MUSICAUDIO DE OPERAÇÃO PARA O SONAR X 1


Remixing

Os clips de groove do SONAR X1 permitem importar, criar, exportar e editar loops, o que torna possível alterar rapidamente os andamentos e as tonalidades de todo um projeto. A nova janela Loop Explorer (Explorador de
loops) permite visualizar loops no andamento e no tom do projeto antes de arrastá-los e soltá-los em uma pista.

Desenvolvimento de som para jogos
Não existe ferramenta melhor que o SONAR X1 para compor música para jogos eletrônicos. O sequenciamento baseado em clips lhe permite criar e voltar a utilizar temas musicais livremente, de forma que você pode associar seções musicais com os personagens, os locais, os objetos ou as ações de um jogo.

Engenharia e produção de áudio
Caso deseje produzir CDs de música ou fitas master, o SONAR X1 dispõe praticamente de tudo o que é necessário para gravar, mixar e criar CDs master. A gravação multicanal lhe permite capturar interpretações de estúdio ou de apresentações ao vivo em direto trilha a trilha. Os busses reconfiguráveis proporcionam controle total sobre a mixagem. Os efeitos em tempo real como chorus, flange, reverb, e delay/echo podem ser aplicados como inserções de trilha, em loops de efeitos ou na mixagem master. O SONAR X1 permite a amostragem de 44,1 KHz para sons de qualidade CD,
24 bits/96 kHz para som de qualidade DVD e também lhe permite escolher entre frequências de amostragem inferiores ou superiores. Todos os efeitos de áudio são de ponto flutuante de 32 bits para um processamento mais rápido e uma reprodução de som de qualidade superior. Muitos efeitos são compatíveis com processamentos de 64 bits para obter uma qualidade ainda mais superior.
Criação de páginas Web 
O SONAR X1 é a ferramenta ideal para desenvolver e produzir música e som para a Internet, já que permite salvar o trabalho nos formatos mais utilizados nos sites web: Formato MIDI, MP3 e Windows Media Advanced Streaming. Qualquer projeto do SONAR X1 (composição musical, clip de áudio, spot publicitário, canções com voz) pode ser salvo em um formato compatível com a web, bastando apenas uns poucos cliques com o mouse.

Criação e produção de trilhas sonoras para filmes e vídeos 
O SONAR X1 dispõe de todas as ferramentas necessárias para levar a cabo projetos de pós-produção de áudio de forma rápida e eficaz. O SONAR X1 proporciona sincronismo com bloqueio de segmento com o código de tempo para uma precisão de fração a fração ao sincronizar áudio ou MIDI com um filme ou um vídeo. Se você quiser, pode desativar o seguimento total para conservar a potência da CPU. O SONAR X1 proporciona ampliação do tempo de grande qualidade e edição com precisão de sample com detecção de ponto zero para que você possa realizar os ajustes precisos e necessários de forma fácil e rápida. Além disso, a compatibilidade do SONAR X1 com arquivos de vídeo proporciona um útil acesso sincronizado aos vídeos digitalizados, o que
facilita ainda mais a criação de trilhas sonoras para filmes e vídeos.

Publicar música na Internet
O Cakewalk Publisher permite apresentar e compartilhar música on-line de forma fácil. Com o Cakewalk Publisher, você pode criar um reprodutor musical "streaming" personalizado com uma lista de reprodução da música, carregá-lo em seu site pessoal ou de um grupo, e colocá-la em qualquer outro site. Você também pode atualizar a lista de reprodução com imagens do álbum, links (URLs), e informação sobre o artista, a faixa e o álbum.

Gravar CD's de áudio
O SONAR X1 possui integrado a gravação de CDs de áudio, que permite gravar as faixas de áudio em um CD de áudio para ser reproduzido em qualquer reprodutor de CD comum.

Flexibilidade
O SONAR X1 funciona como você deseja que funcione, já que pode se pode personalizar as disposições da tela, as barras de ferramentas, e as configurações do sistema MIDI para que o seu trabalho seja ainda mais
eficaz. O SONAR X1 se integra com outras ferramentas de edição de som de forma que se pode acessar as mesmas de forma instantânea sem sair do ambiente SONAR X1.



Para adquirir este MANUAL MUSICAUDIO DE OPERAÇÃO PARA O SONAR X1 EM PORTUGUÊS - CLIQUE AQUI

Se preferir adquirir Vídeo Aulas do Curso Completo para Sonar X1 + GUIA RÁPIDO SONAR X1 em português - Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.