quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Efeitos, Effects, FX´s ... tudo de graça!!! parte 10

... e a lista continua!!!



76. Drumz Strip



Unidade Drum Player: doze canais de sample/saídas com controle independente de nível, pan, mute e disparo de sample.


77. X-Cita



Exciter de estilo analógico para fins de masterização, inspirado nos modelos BBE Maximizer. Seu som quente e simplicidade de uso o torna muito adequado para adicionar algum brilho sutil nas altas frequências, e também criar mais densidade ao material sonoro. Além de masterização, também podemos fazer excelentes trabalhos em trilhas individuais.


78. Elottronix XL



Plugin VST que emula o famoso efeito Robert Fripp chamado "Frippertronics": dois Revox B-77 fazendo um loop contínuo. Esta versão aprimorada adiciona muitos recursos novos: máximo de 80 segundos Delay, Delay e LFO Pan agora sincronizados com o host, filtros Biquad X, gerador de ruído de fita ...


79. Sun Ra



Gerador de textura ambiente. Baseia-se em um motor de dupla síntese (1 substrativo oscilador + 2 wave players), completado com várias opções de aleatorização e uma bateria de efeitos embutidos. Ele também possui um bom conjunto de 24 presets.


80. Baxxpander



Saturação e amplificador de baixo estilo Vintage, apresentado como efeito VST. Ele é muito bom para adicionar calor e saturação em bumbos e  baixos, e trilhas vocais que necessitem de um pouco de punch. Usa pouca CPU, e possui 8 presets de fábrica. Vale muito à pena conferir.




Amanhã tem mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.